Notícias

Luminosity cai diante do Fragsters, mas segue viva na DreamHack Valencia

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 12/07/2018 03:29:37
Luminosity cai diante do Fragsters, mas segue viva na DreamHack Valencia

(Foto: Reprodução da Transmissão)

A Luminosity Gaming fez uma ótima estreia na DreamHack Open Valencia 2018, ao bater o G2 com um lado de Terrorista muito forte (LINK). Algumas horas depois eles voltaram a ação, para desta vez enfrentar o Fragsters, que também vinha muito confiante após massacrar o Virtus.Pro em 16 a 1.

O jogo, que valia vaga nos playoffs da competição, foi dominado pelos dinamarqueses nos dois lados e foi finalizado em 16 a 9 a seu favor. Ainda assim, mesmo com a derrota, o Brasil segue vivo no torneio e enfrenta o vencedor de G2 vs Virtus.Pro para decidir com quem ficará a última do Grupo nas semifinais.


Escalações e Estatísticas do Confronto


(Fonte: Hltv)


O Confronto


Inferno

Mesmo vencendo o pistol e o primeiro anti-eco, a primeira etapa desta Inferno não foi como a Luminosity Gaming gostaria. Além dos pontos iniciais, os brasileiros só conseguiram conquistar mais dois nos armados, diante de um ataque poderosíssimo dos dinamarqueses, que naquela altura parecia sem freio. Desta forma, o placar parcial ficou em 11 a 4 a favor do Fragsters.

Agora no lado de Terrorista, assim como no embate contra o G2, a LG se mostrou muito mais a vontade, chegando a emplacar cinco rodadas seguidas de forma muito sólida. Após isso, stavn com seus apenas 16 anos e companhia, conseguiram se adaptar ao estilo de jogo brasileiro, passaram a se defender de forma incrível, e finalizaram o duelo em 16 a 9.

Saiba mais sobre a competição clicando AQUI.