Notícias

Luminosity joga bem e estreia DreamHack Valencia com vitória sobre o G2

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 12/07/2018 10:03:19
Luminosity joga bem e estreia DreamHack Valencia com vitória sobre o G2

(Foto: Reprodução da Transmissão)

A Luminosity Gaming acaba de realizar a estreia da sua nova lineup de Counter Strike:Global Offensive em uma competição presencial. A partida aconteceu na Espanha, válida pela DreamHack Valencia, logo contra um dos grandes favoritos ao título do torneio, o G2 Esports.

No primeiro lado do mapa disputado, a Inferno, vimos um equilíbrio interessante que deixou tudo em aberto. Porém, quando as funções se inverteram, os brasileiros mostraram um lado de Terrorista extremamente sólido e preparado, para garantir a vitória de 16 a 10.


Escalações e Estatísticas do Confronto


(Fonte: Hltv)


O Confronto


Inferno

O mapa começou de forma bem equilibrada, com Luminosity Gaming e G2 Esports revezando rounds no início, até a LG finalmente tomar o controle da situação e disparar na frente em 7 a 3, com ótimas defesas, retakes e até mesmos clutchs vencidos. No entanto, na sequência, os franceses passaram a focar bastante o Bombsite A e, foi por lá onde eles conseguiram se impor pela primeira vez no jogo, chegando até mesmo a virar o placar para 8 a 7.

Agora no lado atacante, a equipe brasileira fez uma metade praticamente impecável sob o comando de Lucas "Steelega" Lopes, que esbanjava inteligência e fazia uma exibição magnífica, sempre aparecendo nos momentos cruciais. É claro, a França tentou resistir de todas as maneiras, chegou a trabalhar bem suas granadas para impedir o avanço adversário pelo maior tempo possível, mas de nada adiantou. A LG partiu pra cima e garantiu a vitória de 16 a 10.

Saiba mais sobre a competição clicando AQUI.