Notícias

Team Wild volta a apostar no cenário feminino de CS:GO com nova equipe

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 12/07/2018 06:25:45
Team Wild volta a apostar no cenário feminino de CS:GO com nova equipe

A Team Wild anunciou nesta quinta-feira (12), sua nova equipe feminina de Counter Strike:Global Offensive. A lineup, que foi revelada nas redes sociais da organização de esport, conta com cinco nomes já conhecidos no cenário, além de um deles já ter passado por lá.

O anúncio da line do Team Wild marca um retorno na cena feminina. Isso porque esta é a segunda vez que eles apostam em um time de mulheres, desde abril, quando ainda contavam com a escalação que chegou a ser campeã da Liga Feminina da Gamers Club, conhecida curiosamente como "Toma Karen Toma". Inclusive, Ana Carolina "annaEX" Brito e Paula "Friick" Takenawa que fazem parte da nova formação, são ex-TKT's.

Além da dupla, o quinteto também conta com Amanda "dinha" Gomez, Paula "Friick" Takenawa, Bruna "bubu" Santos e  Isabelle Christine "isaB" Leal, sendo três delas vindas da RevoltZ E-sports Club, que agora conta apenas com a dupla Cláudia "santininha" Santini e Jessica "fly" Pellegrini.

Em conversa com a XLG UOL, dinha elogiou suas novas companheiras e se mostrou animada nesta nova etapa da sua carreira: "Mesmo neste curto período, eu gostei bastante de ter jogado com com a friick, e a anna também é uma ótima jogadora. Eu nunca havia jogado com ela, mas sempre a vi fazendo ótimas exibições em campeonatos!"

Portanto, esta é nova line Feminina do Team Wild:

 Ana Carolina "annaEX" Brito
 Amanda "dinha" Gomez
 Paula "Friick" Takenawa
 Bruna "bubu" Santos
Isabelle Christine "isaB" Leal