Notícias

Zico investe no esporte eletrônico e lança E-Copa Zico de PES 2018

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 13/07/2018 01:02:56
Zico investe no esporte eletrônico e lança E-Copa Zico de PES 2018

O eterno camisa 10 da Nação Rubro-Negra e também embaixador do Pro Evolution Soccer 2018, Zico, revelou uma investida bem interessante no mundo do esporte eletrônico: a e-Copa Zico de PES, no Playstation 4. Desta forma, diversos jovens de todo o Brasil, que são habilidosos com um controle na mão, terão a chance de jogar o campeonato online e se provar dentro do game.


Chancelada pela Federação do Estado do Rio de Janeiro de Esporte Eletrônico (FERJEE) e com assessoria da Dra. Luciana Costa, advogada especialista em direito desportivo, a e-Copa Zico terá sua primeira fase online, entre os dias 19 e 20, e as finais presenciais no Centro de Futebol Zico do Rio Sociedade Esportiva (CFZ), no dia 22 de Julho. Quanto as inscrições, estas já se encontram abertas e irão até o dia 18.

As vagas para a etapa inicial são ilimitadas. Já para a parte offline, apenas os 32 melhores de cada categoria (Junior - 12 a sub 16 anos, e Senior - mais de 16 anos) se classificarão e concorrerão ao prêmio de um PS4 e uma camisa autografada pelo Galinho de Quintino para o primeiro lugar, e um fone de ouvido para o segundo. Na decisão é claro, a espera-se que o craque que dá nome a competição apareça por lá.

Para maiores informações sobre o torneio, visite o site oficial clicando AQUI.