Notícias

Imperial anuncia nova equipe de CROSSFIRE com V1NNi, goken e mxm

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 16/07/2018 05:10:06
Imperial anuncia nova equipe de CROSSFIRE com V1NNi, goken e mxm

O resultado da primeira temporada do CROSSFIRE Elite League 2018 (CFEL 2018) não agradou a Imperial e-Sports e seus torcedores. Por isso, para esta segunda temporada do ano, o time chega completamente renovado, com grandes nomes do cenário brasileiro e a manutenção de algumas peças que já faziam parte da equipe.

O primeiro dos reforços é Alécio "v1NNi" Vinicius, que dispensa apresentações. O atleta é um dos "queridinhos" dos fãs brasileiros e tem uma belíssima história nacional e internacional no game, construída principalmente na sua passagem pela Brave. Além dele, a Imperial também trouxe dois dos principais atletas que foram responsáveis pela ótima campanha da Rude neste primeiro semestre: Caio "Goken" Aguiar, que foi inclusive um dos melhores de toda a competição e Max "mxm" Marques, o Rei do foco. Completando as novidades, Lucas "mav" Lima está cotado para ser o reserva, que entrará em ação sempre que for preciso.

Da antiga escalação, ficaram André "Dedee1" Santos, que mostrou boa consistência, Matheus "steel1" Vilanova e Felippe "felippe1" Martins, que é outro monstro do CF brasileiro e um dos donos da própria organização. Desta forma, o elenco fica completo desta maneira:

 André "Dedee1" Santos
 Matheus "steel1" Vilanova
 Alécio "v1NNi" Vinicius
 Caio "Goken" Aguiar
 Max "mxm" Marques
 Felippe "felippe1" Martins
Lucas "mav" Lima


Por outro lado, o futuro do ex-Imperials Wellington "Akemy" Sales, Deivison ''Ryuu'' Silva e João “Brinkss” Silva, fica em aberto. Alguns ainda não se pronunciaram sobre o assunto, enquanto outros pediram paciência a torcida, pois em breve seu novo destino será revelado.

A Segunda temporada do CFEL 2018 começa no dia 31 de Julho, em uma terça-feira, a partir das 19 horas. Não percam!