Notícias

Gwent Pro Cup terá pausa e retornará junto com o Homecoming

Por: Rodrigo Flausino - GameHall - 18/07/2018 01:27:00
Gwent Pro Cup terá pausa e retornará junto com o Homecoming

Após a edição de julho da Gwent Pro Cup (que já está em andamento), o torneio será pausado até a chegada do Homecoming. A atualização no game de cartas da CD Projekt RED virá com diversas mudanças, com a produtora optando por trabalhar sem alarde na atualização até que tenhamos novidades. Com isso, o torneio mensal da CD Projekt RED e da XLG UOL terá uma pausa, retornando após o lançamento dos novos conteúdos no Gwent

Depois de muitas conversas internas e debates com a organização e alguns membros de nossa comunidade, chegamos ​à conclusão que​,​ para o bem do cenário competitivo de GWENT na América Latina, teremos um​a pausa​ de alguns meses no GPCup, com o retorno do torneio junto ao lançamento do Homecoming, ainda sem data definida.

 Vale lembrar que ainda contaremos com a transmissão das etapas internacionais do GWENT Open e Challenger, em português,​​ seguindo o calendário do Masters, com a narração de Petar Neto e comentários de Felipe Korvach.

Acreditamos que essa seja a decisão mais saudável a ser tomada no momento, para que voltemos com tudo ​com o lançamento do​ Homecoming. Com essa mudança, o calendário da GPCup que ​seria finalizado em dezembro de 2018, será estendido para 2019, onde a última etapa do campeonato contará com um torneio entre os 8 melhores finalistas com maior pontuação de todo o torneio GPCup.

Por sinal, não perca a transmissão do próximo GWENT Open​, no​s​ dias 21 e 22 de julho, quando mostraremos alguns conteúdos em primeira mão deste projeto!

 Com carinho,

Equipe CD PROJEKT RED LatAm,

Como citado acima, teremos novidades durante o Gwent Open, que acontecerá neste final de semana com transmissão em português! O torneio reunirá alguns dos melhores jogadores do planeta, acontecendo novamente em Varsóvia, na Polônia. Dos participantes teremos alguns veteranos em playoffs de Gwent, com Kolemoen e Hanachan, junto com 2 integrantes do "Team Aretuza": Damorquis e Molegion. Você confere todos abaixo:

Gwent: The Witcher Card Game está disponível para PC, PS4 e Xbox One.