Notícias

Cobertura do torneio 'Tom Clancy's Rainbow Six Siege 4x5' dos dias 8 a 11 de dezembro - Dia 2

Por: Henrique Gonçalves - 10/12/2015 12:19:13
Cobertura do torneio 'Tom Clancy's Rainbow Six Siege 4x5' dos dias 8 a 11 de dezembro - Dia 2

Nesta quarta-feira tivemos o segundo dia do torneio Tom Clancy's Rainbow Six Siege 4x5, continuando as partidas entre as quatro equipes formadas pelos Youtubers mais conhecidos do Brasil em busca das incríveis premiações que o torneio tem para oferecer.

Ontem tivemos dois jogos entre os times BOSU vs. SDH e BPSF vs. PP, com as vitórias de BOSU E BPSF, respectivamente. Confira a nossa matéria detalhando o que rolou no primeiro dia. Os times de Damiani (BOSU) e de Zigueira (BPSF) venceram suas respectivas partidas e se prepararam para enfrentar um ao outro na quarta-feira, assim como os times de Hayashii (SDH) e de Patife (PP).

As partidas começaram às 17:00h, iniciando com o aguardado confronto entre os dois times que venceram ontem, BOSU e BPSF. Mas desta não houve grandes surpresas, com a vitória do time de Zigueira sobre o time de Damiani com duas rápidas partidas.

Mesmo com todo o esforço da BOSU e de seus melhores jogadores, como o Rato Borrachudo e Electronic Desire que ajudaram a levar o time em confrontos passados, a primeira partida contou com três vitórias seguidas da BPSF, mostrando toda a habilidade de Zigueira e seu time. A segunda partida teve uma resistência maior para o lado da BOSU que resultou no segundo round vencido por eles, mas não foi o bastante para vencer a partida, com Zigueira e sua equipe vencendo por 3x1 e vencendo o primeiro jogo.

O segundo jogo entre SDH vs. PP começou às 19:00h e tensão tomou o lugar por completo, ambos times perderam ontem e precisavam vencer para manter a chance de chegar na Grande Final de sexta-feira. As duas partidas resultaram na vitória do time de Hayashii, reerguendo da derrota de terça-feira e mostrando que tem tudo para continuar na tabela.

A primeira partida terminou com um 3x1 na contagem de rounds graças a estratégia e trabalho em equipe realizada pela SDH, além de um tiro certeiro no quarto round em que Hayashii viu seu refém sendo levado e decidiu matar o inimigo antes dele sair do recinto, finalizando a primeira partida em grande estilo. Já a segunda partida foi mais ágil ainda, terminando com três vitórias realizadas pela SDH, não dando nenhuma chance para as Paquitas do Patife revidassem no torneio. Confira como ficou a tabela após estes dois confrontos:

Tabela - Torneio Rainbow Six Siege - Dia 2

Nesta quinta-feira teremos mais duas partidas para finalizar a fase de grupos e descobrir quais serão as duas equipes que conseguirão suas respectivas vagas para a Grande Final. Começaremos com SDH vs. BPSF a partir das 17:00h, e logo depois teremos BOSU vs. PP, às 19:00h, lembrando que os confrontos serão transmitidos ao vivo no canal oficial da Ubisoft Brasil na Azubu, e nos canais do Patife, Damiani, Zigueira e Hayashii também na Azubu.

Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Tom Clancy's Rainbow Six Siege é o novo jogo da franquia Rainbow Six que traz maior ênfase em ambientes destrutivos e um trabalho cooperativo entre os jogadores da equipe, tudo isso graças a uma variedade de classes e habilidades que cada operador tem para oferecer no jogo. A estratégia voltada para um combate mais tático traz mais realismo e imprevisibilidade nas batalhas, sinônimos que são marca registrada da franquia.

"Tom Clancy's Rainbow Six Siege" está disponível para as plataformas PC, Playstation 4 e Xbox One.